UM CASO DE POLÍCIA CHAMADO VETALA!

A SP-POL tomando a frente na tentativa de solucionar do Caso VETALA, uniu forças com as demais polícias de outros estados (incluindo autoridades internacionais) num esforço conjunto de encontrar as pessoas desaparecidas assim como prender os verdadeiros culpados pelos supostos crimes.
Através de uma base de dados nacional compartilhada mundialmente, uma lista com as fotos dos desaparecidos é alimentada constantemente e está disponível neste próprio site: Lista de Desaparecidos
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE O MISTERIOSO CASO DOS DESAPARECIMENTOS EM MASSA:
Até o momento, centenas de pessoas de diferentes idades, cores e credos, na sua maioria jovens, vindas de diversas partes do mundo, encontram-se infelizmente desaparecidas. A única coisa em comum entre elas é um jogo para dispositivos móveis chamado VETALA acessado pela última vez em seus aparelhos.
O Brasil detém o recorde dessa trágica realidade, sendo São Paulo o epicentro desse caos.
PRIMEIRO CASO REGISTRADO:
Relatório Policial baseado em depoimentos de testemunhas:
"LUCIANO HULK, 22 anos, famoso campeão de jiu-jitsu, foi visto pela última vez saindo de uma boate no agitado bairro do ITAIM na capital paulista. Testemunhas afirmam que ele aguardava tranquilamente o serviço de valet entregar seu veículo em frente a famosa boate conhecida como POLIDORI. Enquanto esperava na fila, ele se entretinha com seu celular, balbuciando vez ou outra a frase: "Nossa, que jogo incrível!".
Quando o carro do lutador é finalmente entregue, um arranhão na lateral de sua LAND ROVER o faz ficar "verde de raiva" e então, uma discussão áspera entre ele e o manobrista se inicia. HULK o acusa pelo dano na lataria e o segura pelo colarinho, elevando o pobre coitado até que seus pés não tocassem mais o chão.
As pessoas ao redor ficam desesperadas e imploram para que ele se acalmasse. É quando, então uma mulher misteriosa se aproxima da multidão. Segundo relatos, ela era exótica, de pele muito alva, vestindo um casaco de couro comprido e uma minissaia que deixavam à mostra suas longas pernas torneadas que chamavam tanto a atenção quanto os seus enigmáticos olhos vermelhos e cabelos compridos da cor do fogo.
Ela sussura algo no ouvido do jovem que imediatamente solta o pobre rapaz que se estatela no chão do asfalto. Este é subtamente acolhido pelos demais. Ambos, Luciano e a misteriosa moça, se entreolham fixamente por alguns segundos. Ela parecia hipnotizá-lo enquanto tocava seu rosto. De repente o casal se beija de forma bastante acalorada e segundos depois, entram no carro do lutador.
Ela se ajeita no banco do passageiro e ele assume o volante.
Ela liga o rádio e ao som de 'Bullet With Butterfly Wings' da famosa banda The Samshing Pumpkins, eles partem no veículo em alta velocidade pela rua super movimentada do bairro.
Na calçada as pessoas ainda perplexas diante daquela cena se perguntavam: "Quem afinal era aquela mulher?", "Eles já se conheciam antes?", "De onde será que ela havia surgido?"...
No manhã seguinte, a LAND ROVER do jovem lutador foi encontrada nos limites da cidade de EMBU DAS ARTES com marcas de sangue nos estofados e no teto. Os peritos encontraram no assoalho do veículo, o ceular do rapaz travado na tela de um game chamado VETALA. Luciano nunca mais foi mais visto.
Nenhuma câmera registrou a presença da mencionada mulher misteriosa durante todo o ocorrido naquela noite, o que colocou em dúvida os depoimentos dados pelas testemunhas ouvidas."